Homem é preso suspeito de tentar invadir prédio onde ex-esposa mora, na Jatiúca

Publicado em 23/06/2025, às 07h19
- Assessoria

TNH1

Um homem foi preso suspeito de tentar invadir o prédio em que a ex-esposa dele mora, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O caso foi registrado na noite desse domingo (22), por volta das 21h.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima denunciou o ex e disse que ele ainda a ameaçou por meio de mensagens no WhatsApp. 

O homem foi localizado nas proximidades e levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta, onde foi autuado por ameaça pela delegada plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió