Redação
A Operação “Transmorfo”, da Delegacia de Combate à Corrupção da Superintendência da Polícia Federal de Alagoas com a Superintendência da PF de Sergipe, realizou o cumprimento de um mandato de prisão preventiva, um mandado de condução coercitiva e três de busca e apreensão em Aracaju, na manhã desta quinta-feira (24).
LEIA TAMBÉM
O suspeito foi preso nesta manhã, ele se identificava através de um nome falso, Jorge Luiz Godoy (cuja identidade verdadeira ainda é desconhecida). Ele teria obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, titulo de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.
As investigações não identificaram nenhuma outra atividade ilegal praticada pelo suspeito, além da própria utilização dos documentos falsos. A Polícia Federal pede para que quem tiver informações sobre a identidade verdadeira de Jorge Luiz Godoy, as entregue nas Superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.
Em 2012, ele foi intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas, e antes de realizar o depoimento, o investigado se mudou para Sergipe sem qualquer aviso.
LEIA MAIS