Homem é preso após tentar praticar quinto furto no mês em igreja na Ponta Verde

Publicado em 10/12/2024, às 12h00
Suspeito tentando invadir igreja na Ponta Verde - Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de uma série de furtos na Igreja Bíblica Batista Esperança, na Rua Luiz Campos Teixeira, no bairro Ponta Verde, em Maceió. A prisão ocorrida nesta terça-feira (10) aconteceu durante uma quinta tentativa de crime no local. 

LEIA TAMBÉM

Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver várias invasões do suspeito, e em uma delas, ele entra pelo teto. Em seguida, o homem passa por uma porta e se cobre com um pedaço de pano. Além disso, em outros dias, as imagens mostram ele andando pelo local. Veja o vídeo: 

 

Foram quatro furtos realizados pelo suspeito, e na quinta tentativa, o diácono da igreja relatou que ele estava com duas facas durante a ação. Alguns furtos ocorreram em dias seguidos: 1, 2 e 3 dezembro. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto qualificado.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas