Homem é resgatado inconsciente após afogamento em Praia de Maceió

Publicado em 08/09/2025, às 09h32
- Divulgação/CBM

TNH1

Um homem, de 48 anos, se afogou na tarde desse domingo (07), na Praia de Jacarecica, localizada no Litoral Norte de Maceió. Os guardas-vidas fizeram o resgate da vítima, que já saiu do mar inconsciente. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após ser retirado do mar pelos bombeiros, o homem recebeu atendimento no local antes de ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em imagens divulgadas pela assessoria da corporação, é possível ver a vítima recebendo oxigênio através de um cilindro. Além disso, as imagens também mostram o helicóptero da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU no local para  transportá-la. Confira: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O estado de saúde não foi atualizado. Foram encaminhados 10 militares para a ocorrência, além da presença da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento de áreas para o Plano de Redução de Riscos é concluído em Maceió Vídeo: confusão marca passagem de bloco de influenciador na orla de Ponta Verde Motorista é flagrado dormindo bêbado dentro de carro parado no meio da Durval de Góes Monteiro Vandalismo e furto de equipamentos interrompem abastecimento de água em Riacho Doce