Homem é socorrido após ser encontrado desacordado dentro de carro na Pajuçara

Publicado em 04/06/2024, às 09h38
Ascom Ronda no Bairro -

João Arthur Sampaio

Um homem de 51 anos foi socorrido após ser encontrado desacordado dentro de um carro na Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió, nessa segunda-feira (03). A vítima foi atendida por agentes da Ronda no Bairro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Ronda no Bairro, o homem havia passado mal e estava inconsciente. Pessoas se aglomeraram próximo ao veículo em que estava o dono. Foi feito o procedimento de primeiros socorros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Após o atendimento médico, a vítima recuperou os sentidos e foi levado para uma unidade médica, acompanhado de um genro dele. 

Segundo o SAMU, o homem apresentou crise hipertensiva e hipoglicemia. As equipes fizeram a estabilização clínica do paciente e, logo em seguida, ele foi liberado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o que abre e fecha em Maceió no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres “A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitos De pai para filho: feirante mantém viva tradição de décadas no comércio de Maceió Hospital da Cidade amplia serviços e registra avanços na assistência após um ano de gestão do Maceió Saúde