Homem é socorrido após sofrer acidente com bicicleta, no Jaraguá

Publicado em 11/01/2024, às 11h42
Ascom Ronda no Bairro -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

Um homem foi socorrido após sofrer acidente com bicicleta na Rua Sampaio Marquês, nas proximidades do Porto de Maceió, no bairro de Jaraguá. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 10, e a vítima ficou à espera de socorro na calçada. O Ronda no Bairro e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Ronda no Bairro, a Equipe de Articulação e Mobilização Social recebeu o chamado durante à noite e deu auxílio ao rapaz, que recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, antes de ser encaminhado ao HGE.

A vítima era usuária de álcool e drogas, e contou que fez o uso de entorpecentes antes de cair da bicicleta. A guarnição comandada pelo subtenente Andrade deu apoio operacional e garantiu a segurança na localidade.

“A ocorrência nos chegou após uma pessoa que passava na rua, encontrar um rapaz que havia caído de bicicleta. Chegamos ao local onde a vítima, de 28 anos, estava sentado na calçada, com o rosto machucado e ensanguentado, e  com dificuldade na fala, distorcida. Segundo ele, havia feito uso de álcool e droga. Logo em seguida, a equipe do corpo de Bombeiros chegou, realizou os primeiros atendimentos e ele foi encaminhando para o HGE”, informou Vanessa Castro, chefe do Social do Ronda no Bairro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió