☰
✕

Homem é socorrido depois de sofrer cinco tiros na Grande Maceió

Publicado em 23/06/2026, às 07h45
- Pixabay

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi socorrido depois de ser atingido por cinco tiros no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar, na Grande Maceió. A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (22). Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 8º Batalhão, a vítima foi encontrada em um hospital da cidade com ferimentos no ombro esquerdo, na axila direita, e na barriga. Ela estava sendo estabilizada clinicamente para transferência a uma unidade de saúde em Maceió.

Os policiais não tomaram conhecimento da dinâmica da tentativa de homicídio, como também da autoria e da motivação do crime.

A população pode ajudar o trabalho de investigação com qualquer tipo de informação. O canal é o 181, o Disque-Denúncia. A ligação não gera custos e o denunciante tem a identidade preservada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IMAGENS FORTES: câmera flagrou ex-funcionários de academia agredindo gata em Ponta Verde Chutes e arremessos: ex-funcionários de academia são indiciados por maus-tratos a gata Polícia Civil indicia suspeitos por ameaças contra mulher e criança em Palmeira dos Índios Jovem é preso após polícia estourar ponto de venda de drogas em Arapiraca