Homem em situação de rua é assassinado a facadas próximo da rodoviária de Maceió

Publicado em 21/07/2025, às 08h57
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1

Um homem em situação de rua foi assassinado a facadas nesse domingo (20), próximo ao terminal rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa. A identidade da vítima não foi divulgada. Até o momento, ninguém foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o homem era usuário de entorpecentes. Além disso, ele estava sem documentos.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió