Homem em situação de rua é vítima de espancamento e morre no Poço

Publicado em 22/06/2026, às 07h17
- Arquivo

Redação

Ler resumo da notícia

O espancamento de um homem em situação de rua foi registrado pela Polícia Militar no bairro Poço, em Maceió, nesse domingo (21). A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local onde foi brutalmente agredida. Até o momento, não há identificação de autoria e motivação, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 1º Batalhão da PM, uma equipe recebeu o chamado para atender a um crime de homicídio no bairro da parte baixa da capital e encontrou o corpo do homem com diversas escoriações. As lesões eram compatíveis com agressões físicas.

Os policiais fizeram o isolamento da área para preservação da cena do crime. A Polícia Científica realizou a perícia, quando identificou os sinais de espancamento, e o Instituto Médico Legal recolheu o cadáver para os procedimentos cabíveis para a identificação da causa da morte.

Quem tiver informações sobre o homicídio pode fornecê-las para a Polícia Civil por meio do número 181, do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: Operação aérea resulta na apreensão de caminhonete roubada em Rio Largo Homem é executado a tiros dentro de casa na frente da esposa em Maragogi Mulher chama policial de “fuleira” e “fraca” e termina presa em Arapiraca Entenda a crise no STF: o que dizem Moraes, Mendonça, Fachin e Gonet