TNH1
Um homem em situação de rua foragido da Justiça paraibana pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nessa quinta-feira (09), pela Polícia Civil de Alagoas. A ação ocorreu no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o suspeito era considerado foragido da cidade de Campina Grande, onde cometeu o crime. Ele estava vivendo em situação de rua na capital alagoana.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Paulo Cerqueira e pela delegada adjunta Renata Clark, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande/PB, sob coordenação da delegada Renata Dias Aureliano. Além de uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)
LEIA MAIS