Homem é denunciado por importunação sexual, finge passar mal e desacata PMs

Publicado em 11/06/2025, às 07h21
- Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Um homem em situação de rua foi preso por importunação sexual e ameaça contra uma mulher dentro de um estabelecimento comercial, nessa terça-feira (10), no Centro de Maceió. Após a chegada da polícia, o suspeito fingiu passar mal e desacatou os militares. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a mulher denunciou que o homem passou a mão nas costas dela e comentou sobre as partes íntimas. Ele também proferiu palavras de baixo calão. Além disso, o homem a ameaçou por dizer que tinha uma faca para ela. 

Quando os militares chegaram ao local, o homem foi encontrado no chão e teria simulado um ataque epilético. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e descartou problemas de saúde. 

Nesse momento, o denunciado se recusou a sair do estabelecimento e precisou ser levado à força até a Praça Marechal Deodoro, onde passou a desacatar os militares. Ele disse que já tinha sido preso por homicídio. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual, ameaça, desacato e resistência. Ele permaneceu recluso na unidade policial e à disposição da Justiça.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde Tiros e carro por app: Polícia revela detalhes sobre duplo homicídio contra irmãos na Levada