Homem é denunciado por importunação sexual, finge passar mal e desacata PMs

Publicado em 11/06/2025, às 07h21
- Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Um homem em situação de rua foi preso por importunação sexual e ameaça contra uma mulher dentro de um estabelecimento comercial, nessa terça-feira (10), no Centro de Maceió. Após a chegada da polícia, o suspeito fingiu passar mal e desacatou os militares. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a mulher denunciou que o homem passou a mão nas costas dela e comentou sobre as partes íntimas. Ele também proferiu palavras de baixo calão. Além disso, o homem a ameaçou por dizer que tinha uma faca para ela. 

Quando os militares chegaram ao local, o homem foi encontrado no chão e teria simulado um ataque epilético. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e descartou problemas de saúde. 

Nesse momento, o denunciado se recusou a sair do estabelecimento e precisou ser levado à força até a Praça Marechal Deodoro, onde passou a desacatar os militares. Ele disse que já tinha sido preso por homicídio. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual, ameaça, desacato e resistência. Ele permaneceu recluso na unidade policial e à disposição da Justiça.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas