Homem em situação de rua é vítima de tentativa de homicídio no Tabuleiro; suspeito fugiu

Publicado em 26/03/2025, às 07h20
- Reprodução/Pixabay

Pedro Acioli*

Um homem em situação de rua sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O suspeito dos disparos segue foragido. 

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou que andava na rua quando uma pessoa se aproximou e atirou contra ela. Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. 

O homem foi atingido pelos disparos na região da perna e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi direcionado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas por se tratar de paciente vítima de violência, o estado de saúde não foi divulgado. 

Caso a população saiba informações sobre o ataque a tiros, o contato com a polícia pode ser através do Disque Denúncia (telefone 181). O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior