Homem em surto esfaqueia dois e é linchado por populares em Maceió; uma vítima não resistiu aos ferimentos

Publicado em 28/09/2025, às 13h24
Agressor e vítimas foram levados ao HGE, para atendimento médico de emergência - Foto: Arquivo/Ascom Sesau

Eberth Lins

Um homem em aparente surto psicótico esfaqueou duas pessoas nesse sábado (27) no estacionamento da antiga Ceasa, no bairro da Levada, em Maceió. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando foram atacadas sem motivo aparente. Após o crime, o agressor foi cercado, apedrejado e espancado por populares que presenciaram a cena.

LEIA TAMBÉM

A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, acionada pelo Copom para uma ocorrência inicialmente registrada como lesão corporal, encontrou o suspeito ainda com sinais vitais. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

As duas vítimas também foram levadas ao HGE, uma delas por uma testemunha e a outra por meios próprios. Apesar dos esforços da equipe médica, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na tarde de ontem. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada ao hospital e iniciou as diligências, registrando o caso como tentativa de homicídio. Com a confirmação da morte de uma das vítimas, o crime deve ser reclassificado como homicídio.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo