Homem encontrado morto na Lagoa Mundaú foi vítima de 10 tiros após saída para beber, diz polícia

Publicado em 02/12/2025, às 08h07
- Reprodução/TV Pajuçara

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

O homem encontrado morto boiando na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, nessa segunda-feira (1º), teria saído para beber no dia anterior e não retornado para casa. O corpo foi periciado e 10 marcas de tiros foram encontradas. As informações são da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

Os familiares relataram aos militares que Bruno Conceição, 29 anos, era natural de Marechal Deodoro e tinha sido visto pela última vez por volta das 13 horas de domingo, 30 de novembro, quando disse que ia sair para ingerir bebida alcoolica. Os parentes não souberam informar com quem ou para onde ele tinha ido. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e constataram os ferimentos por arma de fogo, sendo oito na região do tórax e outros dois na cabeça. 

Qualquer informação sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico no Sertão de Alagoas Polícia Militar apreende revólver e cerca de um quilo de entorpecentes Suspeito de matar adolescente de 14 anos em Alagoas é preso no Mato Grosso Motorista embriagado é preso após realizar ultrapassagem forçada em curva no interior