Homem escolhe mesa ao lado da ex-mulher em bar e atira nela e no namorado em SE

Publicado em 13/11/2017, às 09h46

Redação

Um homem foi morto a tiros por volta das 10h deste domingo (12), em um bar na praia da Rodovia José Sarney, em Aracaju (SE), pelo ex-marido de sua namorada. Segundo testemunhas que presenciaram toda a cena, o suspeito estava sentado em uma mesa do bar ao lado do casal, pouco antes de se dirigir aos dois e atirar.

LEIA TAMBÉM

Moacir Horácio Pereira, 48, foi preso horas depois, já pela tarde. A vítima, Manoel José de Freitas Júnior, 34 anos, estava com a namorada, Itamara Enerstina Amaral Santos, 26 anos, que já foi casada com o autor do crime.

"Foram de três a quatro tiros. Estava o casal sentado à mesa e, quando eu e alguns amigos estávamos chegando à nossa mesa, esse homem sozinho se levantou e atirou, mirando no rapaz. Era como se ele já estivesse esperando o momento para atirar nele. Na hora, entramos no bar assustados. Quando o bandido fugiu, fomos embora com medo", contou uma testemunha.

O rapaz tentou correr dos tiros, não resistiu e caiu morto no local. A mulher também foi atingida no braço e na região lombar. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave, mas está consciente.

Passional

A primeira linha de investigação é de crime passional, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com o delegado Kássio Viana, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, a vítima afirmou que era ameaçada pelo ex-companheiro. "A mulher foi a primeira a ser atingida. Já o seu atual companheiro teria tentado fugir, mas foi perseguido e novamente alvejado, vindo a óbito no local", disse.

Segundo o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante da PM da capital, o suspeito fugiu em um Fiat Palio de cor preta sentido orla de Atalaia. Ele foi preso no povoado Mussuca, em Laranjeiras, e está custodiado na Delegacia do município.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital