Homem esconde corpo de colega em freezer e usa conta dele por 2 anos

Publicado em 04/05/2023, às 13h35
Damion Johnson admitiu ter escondido o corpo por quase dois anos | Reprodução / DerbyshireLive -

Folhapress

Um homem admitiu ter escondido o corpo de um idoso em seu freezer por aproximadamente dois anos. Os dois dividiam apartamento em Birmingham, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM

Damion Johnson, 52, admitiu, na última terça-feira (2), que manteve o corpo de John Wainwright dentre de um freezer da propriedade onde os dois moravam. O idoso de 71 anos morreu em setembro de 2018, de causa não determinada, e seu corpo só foi encontrado em agosto de 2020.

Foram identificadas movimentações bancárias na conta do idoso, que continuou recebendo aposentadoria, entre setembro de 2018 e maio de 2020. Os registros mostram que o cartão teria sido usado para sacar dinheiro e pagar mercadorias, além de algumas transferências para a conta de Johnson.

Johnson foi acusado de falsidade ideológica, além de ter impedido o colega de ter um enterro legal.

O homem admitiu ter mantido o corpo em um freezer, entretanto, nega ter usado o dinheiro de Wainwright para uso pessoal. O julgamento de Johnson será em novembro deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos