Redação
Um homem identificado como Edival Júnior esfaqueou e fez de refém a esposa, além de ferir a empregada doméstica que trabalhava na residência do casal. na noite desta terça-feira, 27. O caso aconteceu no Edifício Irmãos Milito, na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo as informações apuradas pela equipe da TV Pajuçara, o homem não aceitou o fim do relacionamento com a mulher, identificada como Alice Cristina Cesar Dumont.
De acordo com relatos da empregada doméstica, identificada como Maria José Carlos de Mendonça, a mulher informou que queria encerrar o relacionamento, e o homem teria “surtado”.
A doméstica conseguiu fugir do apartamento, mas Alice ficou sob as ameaças de Edival Santos Souza Junior, de 35 anos, que utilizava uma faca. A polícia chegou ao local e tentou negociar a rendição do homem, sem sucesso. Após várias tentativas, foi utilizada uma arma taser (de choque) para imobilizar o homem, que resistiu e ainda tentou cortar os pulsos e atear fogo em algumas tolhas de banho.
Os três foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelos militares do 1º Batalhão, que atenderam a ocorrência, e estão fora de perigo.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS