Homem esfaqueia pais, incendeia apartamento e morre após cair de prédio no Rio de Janeiro

Publicado em 24/03/2023, às 06h58
Foto: Reprodução -

O Globo

Um homem é acusado de ter esfaqueado os pais na noite desta quinta-feira em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria ateado fogo no apartamento situado na esquina da Rua Pereira da Silva com Rua Ator Paulo Gustavo. Após cometer a ação, o homem teria caído do quarto andar, vindo a morrer em sequência.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio foi controlado e as duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Azevedo Lima por uma equipe da unidade de Charitas e do 3º Grupamento de Bombeiros Mlitares (Centro) , que atuaram na ação.

A identidade dos feridos e do acusado não foram reveladas. Não há informações também sobre o estado de saúde das vítimas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone