TNH1 com G1 DF
Um adolescente de 14 anos foi espancado, no sábado (23), por um homem, em uma quadra esportiva na 3ª avenida da Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino com escoriações. O suspeito fugiu.
LEIA TAMBÉM
Moradores da região contaram à reportagem da TV Globo que a vítima e o homem são vizinhos. Na tarde de sábado, por estar sem a chave de casa, o adolescente assobiou e gritou para que a mãe abrisse a porta, segundo testemunhas.
Ainda de acordo com os relatos, incomodado com o barulho, o homem discutiu com o menino. Momentos depois, quando ele já estava na quadra, o agressor apareceu e espancou a vítima.
No momento em que o homem chutava o menor no chão, outras pessoas na quadra gritavam por ajuda. Logo em seguida, o suspeito deixou o local, enquanto o menino continuou deitado.
Policiais militares realizaram patrulhamento pela área, mas não encontraram o agressor. A vítima e a mãe foram levadas à 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, que investiga o caso. Em depoimento, o adolescente disse que o suspeito sempre "implicava" com ele e já tinha dito que "não ia com a sua cara".
LEIA MAIS