Homem está em estado grave após comer jantar envenenado

Publicado em 25/07/2025, às 15h35
Imagem meramente ilustrativa - Arquivo TV Morena

Folhapress

Um homem foi internado em estado grave após comer um jantar preparado pela ex-esposa, na madrugada de quinta-feira (24), em um sítio no município de Angélica, no Mato Grosso do Sul.

LEIA TAMBÉM

Principal suspeita é de que comida estava envenenada. A ex-companheira da vítima afirmou à polícia que teria comprado veneno para matar gatos que estavam na propriedade do ex-marido, mas, por descuido, esqueceu de lavar as mãos para fazer o jantar.

Mulher declarou que não tinha intenção de matar ex-marido. Ela, que foi ouvida e liberada, negou ter cometido o crime e afirmou o relacionamento dos dois era "bastante harmonioso".

Homem passou mal e foi socorrido por ela. Ele foi encaminhado ao Hospital de Dourados e seu estado de saúde é delicado. Em nota, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul afirmou que aguarda a recuperação da vítima para ouvi-lo.

Polícia pediu que objetos sejam periciados. Pratos, talheres e panelas foram encaminhados para a perícia. A autoridade policial não detalhou se o alimento consumido pela vítima foi encontrado no sítio. Testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que aconteceu com o ‘OnlyFans’ da Globo que despia os eliminados do BBB Pescadores pescam pirarucu de 135 kg de cerca de 2,5 metros em SP Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil Governo envia alertas sobre imposto de renda pelo Gov.br e WhatsApp