Homem executado com tiro no pescoço enquanto dirigia estava sendo perseguido, diz polícia

Publicado em 28/06/2024, às 12h36
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local fazendo o trabalho de perícia | Foto: Reprodução -

Eberth Lins

O homem morto enquanto dirigia à luz do dia em via pública do bairro Jacintinho, na manhã desta sexta-feira (28), estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, segundo populares informaram à Polícia Civil (PC). A vítima foi identificada como Marcos, de 49 anos. Ele não tinha passagens pela polícia.

LEIA TAMBÉM

O homicídio ocorreu por volta das 8h40, no trevo do Jacintinho, área de grande movimentação e fluxo de veículos, na Avenida Cleto Campelo. Testemunhas disseram à polícia que Marcos, que dirigia um Logan de cor preta, estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Os homens efetuaram disparos em Marcos, que estava com as janelas do carro abertas e morreu ainda no local. Os autores , que estavam de capacete, não foram identificados e fugiram pela contramão.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local fazendo o trabalho de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o recolhimento do corpo.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem