Homem fica ferido após acidente de moto na zona rural de Arapiraca

Publicado em 25/03/2025, às 18h58
- Já é Notícia

TNH1 com Já é Notícia

Um homem ficou ferido na tarde desta terça-feira (25) após cair de moto em uma estrada de barro no Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pelo Já é Notícia, a vítima trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e caiu. Com o impacto, ele sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda.

O homem, que não teve a identidade divulgada, precisou ser socorrido com urgência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, diante da demora no atendimento, moradores da região decidiram colocá-lo em um carro particular e levá-lo até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas