Homem fica ferido após criminosos atirarem em festa em Marechal Deodoro

Publicado em 03/04/2025, às 08h19
- Cortesia

Pedro Acioli*

Um homem ficou ferido depois de ser baleado durante invasão de criminosos a uma festa na noite dessa quarta-feira (02), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os atiradores seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária da casa contou que promoveu uma festa, e durante a realização dela, homens entraram no local, efetuaram tiros e fugiram. As testemunhas não souberam informar quantas pessoas estavam envolvidas no atentado.

A vítima dos tiros foi encontrada ao lado de uma poça de sangue. O ferido estava com cerca de sete marcas de tiros no corpo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para estabilização e o quadro era considerado grave. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A motivação do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas