Homem fica ferido após moto bater na traseira de carro na Avenida Leste-Oeste

Publicado em 05/10/2022, às 09h20
Reprodução -

TNH1

O homem identificado como Tomás Lopes Bras, de 37 anos, ficou ferido após acidente entre moto e carro na ponte do Vale do Reginaldo, na Avenida Leste-Oeste, na manhã desta quarta-feira, 05. O trânsito ficou congestionado na região.

LEIA TAMBÉM

Uma testemunha contou ao TNH1 que a moto se chocou com a traseira do automóvel de modelo Gol, de cor branca, após o piloto não ter percebido que a motorista havia acionado o freio na ponte, devido ao trânsito intenso do local. Os dois vinham no mesmo sentido, em direção ao Centro de Maceió, e a pista estava molhada por causa da chuva.

Assista:

Com a queda, Tomás, que estava na garupa, quebrou o capacete e teve sangramento na cabeça, mas estava consciente e conversava com a população que estava na avenida para prestar ajuda. A motorista do Gol também permaneceu na pista até a chegada da equipe de resgate. O piloto da moto nada sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 8h30 e Tomás foi socorrido por uma equipe de motolância e de uma Unidade de Suporte Básico (USB). Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, com dores na região da lombar, mas sem sinais de fratura.

Leia a nota:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 8h30 desta quarta-feira (5) para atender uma vítima de colisão carro x moto na ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa, em Maceió.

A vítima, um passageiro da motocicleta identificado como Tomás Lopes Bras, de 37 anos, foi socorrido por uma equipe de motolância e de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na região da lombar, mas sem sinais de fratura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês