Homem fica ferido após perder o controle e cair da motocicleta, em Arapiraca

Publicado em 10/04/2022, às 14h27
Já é Notícia -

TNh1 com Já é Notícia

Um homem ficou ferido, na noite desse sábado, 9 após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair do veículo em uma lombada, na rodovia AL-220, próximo ao povoado Bom Jardim, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, ainda não se sabe os motivos que ocasionaram o fato. A vítima seguia no sentido do Distrito Pé-leve Novo, em Limoeiro de Anadia, quando acabou sofrendo o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros procedimentos no local. Em seguida, conduziu o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular