Homem fica ferido após portão de ferro desabar sobre ele em Arapiraca

Publicado em 16/05/2020, às 15h53
Imagem ilustrativa | Ascom CBM -

Redação TNH1

Um homem de 60 anos ficou ferido depois que um portão de ferro caiu sobre ele no final da manhã deste sábado (16), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Três militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate da vítima, que teve fratura aberta na perna esquerda, lesões no rosto e possível trauma na região da cabeça. Os bombeiros fizeram a estabilização e conduziram o homem para o Hospital de Emergência de Arapiraca. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital e aguarda mais informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul