Homem fica ferido após ser golpeado com faca por companheira, no Agreste

Publicado em 30/06/2020, às 07h41
Arquivo -

Redação TNH1

Um homem foi encontrado ferido por policiais militares às margens da AL-485, em São Sebastião, no fim da noite dessa segunda-feira, 29. Ele contou para os agentes que havia sido esfaqueado pela própria companheira e saiu à procura de atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a vítima, que já havia perdido muito sangue, foi socorrida por uma ambulância ainda na rodovia e encaminhada ao hospital da cidade. Lá, o homem foi atendido e após tratar o ferimento, recebeu alta médica. 

A mulher foi localizada pelos militares e confessou ter atacado o companheiro com uma faca peixeira. Ela não revelou o motivo da tentativa de homicídio e foi autuada em flagrante pelo crime. A arma também foi entregue aos policiais.

Os dois prestaram depoimento na delegacia de São Miguel dos Campos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho