Homem foge de cativeiro após ser sequestrado por dever ao tráfico de drogas em Maceió; um é preso

Publicado em 01/07/2022, às 07h48
Arquivo -

TNH1

Um homem que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado por dever dinheiro ao tráfico de drogas conseguiu escapar dos criminosos e procurou a Polícia Militar para pedir ajuda no bairro de Bebedouro em Maceió. Após troca de tiros e fuga de suspeitos, um indivíduo foi capturado com drogas e um cartão de poupança. O caso foi registrado pela PM nessa quinta-feira, 30, e divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas nesta sexta-feira, 1º.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam foi abordada pela vítima enquanto fazia rondas por Bebedouro, numa região conhecida como "Quebrada". O homem estava ofegante e aparentemente nervoso, e confirmou que havia acabado de fugir do cativeiro onde estaria sendo maltratado e vigiado por bandidos há dois dias.

Para os policiais, a vítima também revelou que era usuária de drogas e estava em débito com os traficantes, motivo pelo qual foi levada à força para a residência e impedida de sair. 

Os agentes então foram ao endereço citado e encontraram indivíduos armados, que logo reagiram à aproximação da equipe. Após uma troca de tiros, parte deles fugiu por uma área de mata. Em seguida, a polícia encontrou um suspeito dentro do local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere privado e fez buscas na casa.

Foram encontrados diversos materiais e objetos usados para a prática criminosa. Ao todo, os militares recolheram um cartão de poupança, uma bicicleta, 22g de maconha, 12g de cocaína e duas balanças de precisão.

O homem de 41 anos que não conseguiu escapar foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. Os outros suspeitos seguem foragidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso