Homem incendeia o próprio supermercado para 'acabar com o coronavírus'

Publicado em 04/08/2020, às 16h07
Reprodução/A Tribuna -

A Tribuna

Um homem incendiou o próprio supermercado, após ter confessado o 'consumo' de oito baseados, para se livrar, de uma vez por todas, do coronavírus. O caso ocorreu na Austrália e o acusado foi condenado a passar 1 ano e meio na prisão. Por conta da pandemia, porém, acabou se livrando da cadeia.

LEIA TAMBÉM

O 'incendiário', identificado como Edward Mason, teria se revoltado ao receber pacotes originários da China, primeiro epicento da Covid-19. Como observou muitos clientes comprando grandes quantidades de álcool em gel, ele resolveu, de uma vez por todas, exterminar o coronavírus do local e, para isso, espalhou combustível e incendiou o próprio estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Reprodução/A Tribuna

Na frente do juíz, Mason disse que tinha como intuito proteger os clientes. Ao ser perguntado, durante a audiência que aconteceu nessa semana, se estava em um 'estado normal', o dono do supermercado afirmou que havia fumado 'oito cachimbos de maconha'. Após ser condenado, e ao mesmo tempo liberado, ele começou um tratamento intensivo com antidepressivos e, segundo seu advogado de defesa, já apresentou melhoras.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto