Homem joga água fervendo em colega de trabalho grávida e a agride na barriga com panela

Publicado em 20/06/2025, às 21h10
- Foto: Ilustrativa/Freepik

O Tempo

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após jogar água fervente e golpear com uma panela a barriga de uma colega de trabalho grávida. O ataque ocorreu na quinta-feira (19), por volta das 16h30, em um hotel de Bananal, interior de São Paulo, onde ambos trabalham como cozinheiros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o g1, a vítima foi encaminhada para atendimento médico após a agressão, momento em que identificou o colega como autor do ataque. Com base nas informações fornecidas pela gestante, as autoridades policiais efetuaram a prisão do agressor.

O homem confirmou ter cometido a agressão, conforme consta no boletim de ocorrência. As autoridades ainda investigam o que motivou o ataque contra a mulher grávida.

Após os procedimentos legais e a formalização da prisão em flagrante pelo delegado de plantão, o cozinheiro foi transferido para a cadeia de Cruzeiro, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda, conforme o g1, o delegado responsável pelo caso classificou o crime como de "extrema gravidade", ressaltando o risco imposto tanto à gestante quanto ao bebê.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC