Homem joga água fervendo em colega de trabalho grávida e a agride na barriga com panela

Publicado em 20/06/2025, às 21h10
- Foto: Ilustrativa/Freepik

O Tempo

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após jogar água fervente e golpear com uma panela a barriga de uma colega de trabalho grávida. O ataque ocorreu na quinta-feira (19), por volta das 16h30, em um hotel de Bananal, interior de São Paulo, onde ambos trabalham como cozinheiros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o g1, a vítima foi encaminhada para atendimento médico após a agressão, momento em que identificou o colega como autor do ataque. Com base nas informações fornecidas pela gestante, as autoridades policiais efetuaram a prisão do agressor.

O homem confirmou ter cometido a agressão, conforme consta no boletim de ocorrência. As autoridades ainda investigam o que motivou o ataque contra a mulher grávida.

Após os procedimentos legais e a formalização da prisão em flagrante pelo delegado de plantão, o cozinheiro foi transferido para a cadeia de Cruzeiro, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda, conforme o g1, o delegado responsável pelo caso classificou o crime como de "extrema gravidade", ressaltando o risco imposto tanto à gestante quanto ao bebê.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP