Homem leva tiro ao sair do trabalho de madrugada e denuncia briga de facções

Publicado em 16/01/2026, às 07h29
- Assessoria

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a madrugada no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso foi registrado nessa sexta-feira, 16, por volta das 2h30. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a vítima, que foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, foi atingida no ombro esquerdo, quando estava saindo do trabalho a pé e passou por um local onde estaria ocorrendo uma troca de tiros entre facções.

O homem disse que não conseguiu ver quem teria atirado. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas e gratuitas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 22 quilos de drogas e 25 armas na primeira semana de junho em Alagoas Imagens mostram hematomas em menino de 3 anos vítima de maus-tratos em Maceió; mãe e padrasto foram presos Segurança Pública lança aplicativo 190 Alagoas e moderniza atendimento de emergência da PM Polícia prende suspeito de atirar contra residência da ex-companheira em Palmeira dos Índios