Homem mata ao menos 17 pessoas a tiros na Tailândia

Publicado em 08/02/2020, às 15h19
Reprodução Facebook -

Veja

Um atirador abriu fogo e matou ao menos 17 pessoas em uma rua comercial na pequena cidade de Nakhon Ratchasima, localizada a 250 km de Bangkok, no noroeste da Tailândia, neste sábado, 8. Foram contabilizados 14 feridos.

LEIA TAMBÉM

Identificado como o sargento Jakapanth Thomma, o agressor ainda não foi capturado e está sendo procurado pela polícia em um shopping que foi isolado. “O agressor usou uma metralhadora para disparar contra vítimas inocentes. Muitas delas morreram, ou ficaram feridas”, acrescentou o porta-voz da polícia.

O autor dos disparos roubou um veículo militar e publicou, nas redes sociais, fotos e vídeos dele vestido de uniforme e disparando na cidade de Korat.  Imagens e vídeos publicados on-line mostravam cenas de pânico e pessoas fugindo apavoradas sob o barulho dos disparos de uma arma automática.

A Tailândia é um dos países com maior percentual de pessoas com posse de armas do mundo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Erro 'bizarro', diz fundadora do Nubank sobre alerta falso de liquidação enviado a clientes EUA e Irã dizem que negociações de paz avançam, mas ataques no Oriente Médio continuam Herdeira é encontrada morta em propriedade luxuosa um dia após gerente financeiro da família ser assassinado James Harden, astro da NBA, é preso por porte ilegal de arma