Homem mata cachorro a facadas no Centro de Rio Largo

Publicado em 09/05/2019, às 19h05
-

Redação

Policiais prenderam um homem, na tarde desta quinta-feira (9), após ele matar a facadas um cachorro, no Centro de Rio Largo, a 29 quilômetros de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem trabalha como ambulante e vende facas e outro produtos, na região central da cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez e contou aos polciais que teria sido atacado pelo cão.

Testemunhas desmentem esta versão e dizem que o cachorro foi morto sem motivos.  

Conduzido ao 12º Distrito Policial (DP), o homem foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira