Homem mata esposa, chama polícia e alega que ela cometeu suicídio

Publicado em 21/11/2017, às 10h04

Redação

Uma mulher de 25 anos foi morta com um golpe de faca desferido pelo marido, na manhã dessa segunda-feira (20), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O agressor chamou a polícia e afirmou que a esposa havia cometido suicídio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, Riviane de Almeida Silva foi encontrada morta no quintal de sua casa, com uma perfuração no peito esquerdo.

Apesar de o marido Claudiano Araújo da Silva alegar que a mulher teria cometido suicídio, a polícia afirma que o ferimento não é condizente com essa hipótese.

Os indícios, associados à presença da faca e de um par de luvas no lixo da própria residência, fizeram com que os policiais prendessem Claudiano Araújo, que acabou confessando a autoria do crime.

Ele assumiu o assassinato e disse que foi motivado por ciúmes, uma vez que Riviane estaria mantendo um relacionamento com outro homem. Claudiano disse ainda que no último final de semana teria flagrado a esposa o traindo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Já Claudiano foi encaminhado para a delegacia de plantão de Belo Jardim (PE), onde foi autuado e conduzido conduzido até o presidio Desembargador Augusto Dique em Pesqueira também em Pernambuco, onde aguardará a audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital