Homem mata ex-esposa com tiros na cabeça e depois se suicida no Feitosa

Publicado em 28/09/2020, às 10h41
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um homem matou a ex-esposa e depois se suicidou no bairro Feitosa, em Maceió, na noite desse domingo (27). De acordo com a polícia, o autor dos disparos foi identificado como João Paulo Lima da Silva, de 27 anos, e a vítima como Michele Regina dos Santos Silva, de 25 anos.

LEIA TAMBÉM

João Paulo usou uma pistola calibre 380, que pertence ao pai, um policial militar da reserva. Segundo a polícia, foram efetuados 10 disparos, sendo que quatro atingiram a cabeça da vítima e um o ouvido do autor.

Os dois já foram casados, mas estavam atualmente separados, conforme apuração da polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IMl) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso