Homem mata ex-namorada com golpes de faca na zona leste de São Paulo

Publicado em 09/02/2025, às 15h09
- Reprodução

CNN Brasil

Uma mulher morreu, na manhã do último sábado (8), após ser esfaqueada pelo ex-namorado. A vítima foi identificada como Amanda Araújo, de 23 anos, chegou a ser levada para o Hospital de São Mateus, mas acabou não resistindo.

LEIA TAMBÉM

O suspeito do crime, identificado como Evandro Carvalho, de 30 anos, segue foragido.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e pediram por justiça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga a morte e que “a ocorrência está em elaboração e mais detalhes serão fornecidos ao término do registro”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes