Homem mata mulher e alega 'amor não correspondido'

Publicado em 23/10/2018, às 10h53
Redes Sociais -

Redação

Talita Galdino Moura, de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite do último domingo, 21, no município de Itapipoca, no Norte do Ceará, no Bairro Júlio 2. O suspeito é o irmão do padrasto dela e, de acordo com a polícia, a motivação do crime seria um “amor não correspondido”.

LEIA TAMBÉM

A investigação apurou que o homem teria um interesse na mulher e comprava presentes para ela constantemente. Um dos últimos foi no dia de seu aniversário, no dia 18 desse mês. Ele, que não teve a identidade revelada, nega as acusações.

O suspeito foi preso e responderá por feminicídio. A previsão é que ele fosse transferido na segunda-feira, 22, para a cadeia pública de Itapipoca. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Regional do município.

Fonte: TV Verdes Mares

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'