Homem mata namorada após ficar com ciúmes dela durante ménage

Publicado em 17/10/2022, às 20h50
Reprodução -

Extra Online

Alegando ter sentido ciúme, um homem, de 31 anos, assassinou a pauladas a namorada durante uma relação sexual a três, a qual ele havia concordado em participar. O caso ocorreu no último sábado (15), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em casa com a namorada quando decidiram fazer um ménage, sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-la com chutes na cabeça. Logo depois ele pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.

O suspeito ainda envelopou o corpo da vítima com sacos e fitas. A denúncia foi feita, segundo a polícia, pelo rapaz que participava das relações sexuais. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnica ao local dos fatos onde foram realizados os primeiros levantamentos. Por meio da Central Estadual do Plantão Digital, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital