Homem mata namorada, bate carro na fuga e morre carbonizado

Publicado em 30/11/2020, às 17h20
Reprodução -

Dol

Um homem suspeito de assassinato morreu carbonizado em uma acidente de trânsito, horas depois de matar a própria namorada, em Salto do Lontra, no Paraná. O caso ocorreu na noite de domingo (29).

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia local, o homem, de 54 anos, estava em uma casa noturna com a companheira, de 25 anos, quando começaram a discutir. Durante a briga, ele sacou uma arma e deu dois tiros na jovem, que morreu no local.

Durante a fuga, o homem pegou o carro e dirigiu pela rodovia PR-281, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O carro pegou fogo após a colisão e o homem foi carbonizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas