Homem mata os três filhos e se suicida em Porto Rico

Publicado em 04/11/2016, às 09h02

Redação

Três crianças nascidas em Criciúma (SC) foram mortas pelo pai na casa onde viviam, em Ponce, Porto Rico, segundo a polícia. O homem, um americano identificado como Erik R. Seguinot Ramírez, de 50 anos, se enforcou após cometer os crimes, na manhã de quarta, 2.

Proprietária de um centro estético na cidade, a mãe das crianças a brasileira Marlene Martins, de 33 anos, estava em Los Angeles a trabalho quando foi informada de que Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7, e Emanuele, de 5, haviam sido encontrados mortos. Eles teriam sido estrangulados.

Marlene ficou casada por dez anos e havia se separado recentemente. No dia 10 de outubro, ela registrou ocorrência contra o marido por agressões físicas. Apesar de violento com a mulher, ele era considerado um pai amoroso, segundo a família de Marlene. "Ele nunca deu um tapa nos filhos", afirmou nesta quinta-feira, 3, Marli Rocha, irmã da mãe das crianças, que mora em Criciúma.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja