Homem mata outro a facadas no Farol e é preso após denúncia de testemunhas

Publicado em 25/06/2020, às 07h37
Sede da DHPP | Arquivo -

Redação

Denis Vânio dos Santos Nascimento, de 38 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 24, Dia de São João, após sofrer diversos golpes de faca cometidos por um homem, preso instantes depois, no bairro Farol, em Maceió. O crime aconteceu na Rua Goiás, perto da sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, que acompanhou o caso.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi ferida no rosto, nas costas, no tórax e no braço esquerdo. Uma equipe do Samu foi acionada, mas constatou o óbito do homem no local. Segundo informações de testemunhas, Denis Vânio residia no Pinheiro.

A polícia confirmou, no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que a guarnição foi interceptada por populares que denunciaram o paradeiro do autor do homicídio. Eles passaram as características do assassino e os agentes saíram em rondas até localizar o homem de 26 anos.

Ele reagiu a abordagem e precisou ser contido com uso da força para ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro. Ee não havia revelado o motivo do ataque até a publicação da matéria.

O IML e o IC também estiveram no local para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso