Homem mata quatro guardas a facadas em sede da polícia em Paris

Publicado em 03/10/2019, às 10h23
Reprodução/Youtube -

Folhapress

Um homem invadiu a sede do comando da polícia em Paris, matou quatro guardas a facadas e morreu após ser baleado na cabeça por um dos agentes.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu nesta quinta-feira (3). Não há informações sobre a razão do ataque nem sobre a identidade do autor. Segundo a Reuters, há suspeitas de que o esfaqueador era um funcionário da polícia. 

O local do ataque fica perto da Catedral de Notre-Dame. A região foi isolada pelas forças de segurança, e a estação de metrô mais próxima do local foi fechada.  

Uma mensagem de alerta foi transmitida nos alto-falantes do Palácio da Justiça de Paris, localizado em frente à sede da polícia. "Um ataque ocorreu na sede da polícia, a situação está sob controle, o setor permanece sob vigilância", dizia a mensagem.

O ministro do Interior, Christophe Castaner, que deveria visitar a Turquia, adiou a viagem e foi ao local.

Paris pleure les siens cet après-midi après cette effroyable attaque survenue à la @prefpolice. Le bilan est lourd, plusieurs policiers ont perdu la vie. En mon nom et celui des Parisiens, mes premières pensées vont aux familles des victimes et à leurs proches.

— Anne Hidalgo (@Anne_Hidalgo) 3 de outubro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias