Homem mata quatro guardas a facadas em sede da polícia em Paris

Publicado em 03/10/2019, às 10h23
Reprodução/Youtube -

Folhapress

Um homem invadiu a sede do comando da polícia em Paris, matou quatro guardas a facadas e morreu após ser baleado na cabeça por um dos agentes.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu nesta quinta-feira (3). Não há informações sobre a razão do ataque nem sobre a identidade do autor. Segundo a Reuters, há suspeitas de que o esfaqueador era um funcionário da polícia. 

O local do ataque fica perto da Catedral de Notre-Dame. A região foi isolada pelas forças de segurança, e a estação de metrô mais próxima do local foi fechada.  

Uma mensagem de alerta foi transmitida nos alto-falantes do Palácio da Justiça de Paris, localizado em frente à sede da polícia. "Um ataque ocorreu na sede da polícia, a situação está sob controle, o setor permanece sob vigilância", dizia a mensagem.

O ministro do Interior, Christophe Castaner, que deveria visitar a Turquia, adiou a viagem e foi ao local.

Paris pleure les siens cet après-midi après cette effroyable attaque survenue à la @prefpolice. Le bilan est lourd, plusieurs policiers ont perdu la vie. En mon nom et celui des Parisiens, mes premières pensées vont aux familles des victimes et à leurs proches.

— Anne Hidalgo (@Anne_Hidalgo) 3 de outubro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-príncipe é preso no Reino Unido em meio a investigação sobre ligações com Epstein Jovem vai ao hospital com virose e descobre que está em trabalho de parto Ator de ‘Transformers’ é preso após briga em carnaval nos Estados Unidos Israel entra em alerta máximo para risco de guerra com Irã