Homem mata vigilante e atira contra cinco pessoas em bar em SP

Publicado em 20/06/2023, às 13h20
Reprodução / Record TV -

Francisco Lima Neto / Folhapress

Um vigilante foi morto a tiros e outras cinco pessoas foram baleadas na noite desta segunda (19) no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 22h na rua Guilherme Mainard. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas disseram que o atirador primeiro atingiu uma vítima, que correu para um bar, e no local ele atingiu outras quatro pessoas. Depois, disparou contra um vigilante da rua, que não resistiu e morreu ainda no local.

LEIA TAMBÉM

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O atirador, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encontrado por policiais escondido em uma borracharia nas imediações do local do crime.

Ainda segundo a SSP, após os disparos o homem roubou uma pessoa que passava pelo local -foi neste momento que ele teria baleado o vigilante, que fazia ronda em uma moto. Os cinco feridos foram levados para o Hospital do Campo Limpo.

Os pertences roubados foram restituídos à vítima, e a arma utilizada foi apreendida, ainda segundo a pasta da Segurança. O caso foi registrado pelo 89º DP, que solicitou perícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário