Homem morre 36 horas após se casar em hospital; veja a cerimônia

Publicado em 27/12/2016, às 15h32

Redação

Um caso comoveu os internautas do Facebook nos últimos dias, após a divulgação de um vídeo do casamento entre Raul Hinojosa e Yvonne Lamas, em um hospital. Acontece que desde 2012, Raul sofria de leucemia linfocítica crônica e de uma infecção por fundos no pulmão.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site Amarillo.com, as enfermeiras do St. Anthony´s Hospital, em Amarillo, no Texas, notaram que ele não teria muito mais tempo de vida e decidiram o ajudar a realizar o seu sonho de se casar.

Elas organizaram um casamento no próprio quarto de Hinojosa, que morreu apenas 36 horas depois da cerimônia. O casal estava se planejando e juntando dinheiro, mas precisaram gastar tudo com o tratamento.

O vídeo do casamento foi compartilhado por um amigo do casal, que tinha um filho de 9 anos, que também estava presente na cerimônia, assim como outros membros da família e amigos. A festividade contou com todos os procedimentos rotineiros de um casamento, como bolo, champanhe e um vestido de casamento feito de última hora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer