Sequestro em Maceió: jovem é morto a facadas e esposa fica 24h em cárcere

Publicado em 12/12/2025, às 07h30
- Cortesia

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Um homem de 19 anos foi morto a facadas após ser sequestrado e agredido junto da esposa por um grupo de cinco pessoas no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso ocorreu na última quarta-feira (10), e a mulher foi resgatada na quinta-feira (11). Os suspeitos fugiram.

LEIA TAMBÉM

A companheira relatou à Polícia Militar que ela e o marido foram surpreendidos pelos suspeitos, sendo três homens e duas mulheres. O grupo teria afirmado pertencer a uma facção rival, mas a vítima alegou não ter envolvimento com facções e que teria sido confundida com traficantes da região.

Os dois foram levados à força para uma área de mata, onde sofreram agressões físicas, e depois conduzidos a uma casa. No local, o homem foi assassinado a golpes de faca.

Já a mulher ficou mantida em cárcere privado, amarrada com fios, sendo encontrada cerca de 24 horas depois pela filha e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.

Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estagiária do INSS é suspeita em operação da PF contra fraudes na Previdência Delegado detalha tortura e execução de jovem em caso ligado a disputa entre facções no Jacintinho Homem é preso após tentar invadir Presídio de Segurança Máxima, diz sindicato de policiais penais Polícia flagra tráfico de drogas e apreende arma na praça do Graciliano Ramos