Homem morre ao ser baleado nas costas e na cabeça; suspeitos fogem em moto

Publicado em 09/11/2020, às 07h29
Arquivo TNH1 -

TNH1

O homem identificado como Leandro da Silva Soares, de 24 anos, foi encontrado morto após ser baleado três vezes, sendo dois tiros nas costas e um na cabeça. O caso foi registrado por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) nesse domingo, 08, no bairro de Cidade Universitária.

LEIA TAMBÉM

Segundo o BPGd, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia de tentativa de homicídio no Conjunto Village Campestre II e encontrou Leandro caído no chão do endereço citado, já sem vida. 

Testemunhas afirmaram aos agentes que dois homens se aproximaram da vítima numa motocicleta, e um deles, que estava como passageiro, desceu da garupa e atirou contra Leandro. Os autores seguem sem identificação, assim como a motivação do crime é desconhecida.

O Samu esteve no local e a equipe médica constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios, o IML e o IC também foram acionados para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca