Homem morre após colisão na BR-101 em São Miguel dos Campos

Publicado em 09/06/2017, às 06h08

Redação

Um homem morreu após um grave acidente na BR-101, no município de São Miguel dos Campos, na noite da última quinta-feira, 08. A vítima foi identificada por um crachá encontrado no veículo.

LEIA TAMBÉM

O médico Jonatha de Oliveira Lopes conduzia um Fiesta, com placa do Rio Grande do Norte, e colidiu de frente com uma caçamba, que chegou a ser atingida em seguida também por um caminhão. O carro ficou completamente destruído.

Segundo informações apuradas pela TV Pajuçara, com o motorista do caminhão, André Abreu, a vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu com a caçamba. Ele estava vindo em sentido de Maceió.

Equipes da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas