Homem morre após reagir a tiros durante abordagem de polícia em residência

Publicado em 12/07/2018, às 12h39

Redação

Um homem morreu em Matriz da Camaragibe após, segundo a polícia, efetuar um disparo contra uma guarnição da Rádiopatrulha que havia entrado na casa onde ele estava, na manhã desta quinta-feira (12).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou de que um local estaria sendo utilizado para Tráfico de Drogas na cidade. Ao chegar ao local uma moradora abriu a porta e durante as buscas os militares encontraram um homem armado num dos cômodos da casa.

O homem, identificado como Wêmerson Santos de Lima, de 24 anos, teria efetuado um disparo contra os militares. Ele foi baleado e morreu no local.

Uma pistola Taurus, de calibre 380, com 14 munições intactas, 58 pedras de crack e uma quantidade de maconha foram encontrados na residência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais