☰
✕

Homem morre após ser atropelado por motocicleta na AL 101 Sul

Publicado em 11/05/2019, às 10h42
-

Redação TNH1

Um homem identificado como João Moraes Silva morreu, na noite desta sexta-feira, 10, após ser atropelado por uma motocicleta, em um trecho da AL 101 Sul, próximo ao viaduto do Francês.

LEIA TAMBÉM

Ele tentava atravessar a via quando foi atingido pela motocicleta modelo Honda CG 150, que era guiada por Esau Fernandes da Silva. O condutor ficou ferido no acidente e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Viaturas do Batalhão de Polícia Rodovária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A via foi interditada durante a ocorrência, mas em seguida foi liberada.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima